01/10/09

c.a.v.e



Integrado ao Coletivo Apis, C.A.V.E funciona como uma espécie de híbrido entre Galeria, Atelier e Escritório de Arte, mantido pelos seus participantes.

Conta em seu acervo com trabalhos de Antonio Bokel, Alê Souto , Leonardo Etero, Joanna Barros, Maria Helena Bastos, Peu Mello e Patrícia Bowles, artistas das mais variadas linguagens e técnicas, juntos neste projeto de pesquisa e divulgação de seus trabalhos neste novo espaço da arte contemporânea carioca.

Para a abertura no dia 03 de outubro, foram convidados o coletivo Filé de Peixe, que fará projeções de videos selecionados de seu mais recente projeto “Piratão”, que já teve ações realizadas em Porto Alegre e Recife. Bernardo Ramalho traz seus brinquedos interativos, parte do projeto Lagoinha, que serão instalados na praça Frei Orlando, em frente ao local do evento.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Início





 
  © 2008 GECKO Adesivos Decorativos. Todos os Direitos Reservados  
     
>