Antes de te explicar como deve ser o procedimento para devolução, queremos que você saiba que lamentamos muito por isso e desejamos que não aconteça novamente. Comprar e desistir de um adesivo é muito chato pra gente, pois nossos adesivos, em sua maioria, são caracterizados pela personalização das cores. Dificilmente, revenderemos aquele adesivo personalizado para outra pessoa. Por isso, pedimos que você tenha cuidado na personalização das cores no momento da efetivação da compra. Combinado? Não só o meio ambiente, mas nós também agradecemos. Para efetuar a devolução, o primeiro passo é enviar uma solicitação para [email protected], no prazo de 7 dias corridos, contados do recebimento, detalhando a razão da devolução. Caso você não solicite a devolução dentro desse prazo, perderá o direito de cancelamento e do reembolso. Por isso, seja rápido e fique atento. Atenção: o produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido, com instrução e espátula. Adesivos que já tenham sido colados ou danificados por parte do comprador não tem direito à devolução. Após o primeiro contato por e-mail, em pouco tempo você receberá um “código de autorização de postagem” o qual apresentará na agência dos correios com o produto a ser devolvido já embalado. Dessa forma, a encomenda volta para o remetente e você não gasta nada com o frete de devolução. Ok? O reembolso pela compra será feito somente quando recebermos o produto de volta. O estorno é realizado através da conta criada no ato de compra no site www.pagseguro.com.br ou através de crédito em conta corrente, caso o pagamento tenha sido por boleto bancário.