(06/2012) CONSTRUIR

Brilhante

 

O CLÁSSICO ADESIVO QUE ILUMINA O ESCURO PODE PERSONALIZAR AS PAREDES DE CASA COM MUITO CHARME E ALEGRIA

 

Quem nunca ficou fascinado por um objeto que brilha no escuro?

 

Nos anos 1980 era mania encher o teto com imagens de estrelinhas e planetas para criar uma espécie de planetário particular no quarto das crianças. Mas qual o pai que lá no fundo não queria fazer o mesmo na sua própria suíte? Depois surgiram os pijamas, lençóis, brinquedos e outros objetos para iluminar as noites. A moda agora volta repaginada para dar graça às paredes do lar. Criação da marca carioca Gecko Stickers, os adesivos de vinil com material fotoluminescente decoram de modo divertido a casa por 24 horas. O diretor de arte, designer gráfico e sócio da Gecko, Leo Conrado, do Rio de Janeiro, RJ, destaca os modelos de temas infantis, mas há outros mais adultos como os prédios com janelas iluminadas.

 

Tudo começou quando ele decidiu oferecer um adesivo diferente como uma recordação de infância. Cada um é inventado a partir de um esboço. “Muitas vezes anoto ideias no meio da rua para criá-los depois”, conta Conrado. Depois de receber o pedido pelo site, cada um é produzido individualmente, de acordo com a escolha de cor do cliente. O tempo de fabricação é de, em média, cinco dias. Além dos modelos já desenvolvidos, se você tem uma ideia e não achar nada parecido em catálogo ou quiser um projeto completo de ambientação é possível encomendá-los personalizados para residências ou grandes lojas.

 

Para comprar. acesse: www.geckostickers.com.br ou o site para produtos personalizados:  https://www.geckostickers.com.br/projetos

Compartilhe esse matéria