CANCELAMENTO E TROCAS


Antes de te explicar como deve ser o procedimento para devolução, queremos que você saiba que lamentamos muito por isso e desejamos que não aconteça novamente.


Como proceder para devolver um produto?

Comprar e desistir de um adesivo é muito chato pra gente, pois nossos adesivos são caracterizados pela personalização das cores. Dificilmente, revenderemos aquele adesivo personalizado para outra pessoa. Por isso, pedimos que você tenha cuidado na personalização das cores no momento da efetivação da compra. Combinado? Não só o meio ambiente, mas nós também agradecemos.Para efetuar a devolução, o primeiro passo é enviar uma solicitação para a gecko através da nossa página de contato, no prazo de 7 dias corridos, contados do recebimento, detalhando a razão da devolução. Caso você não solicite a devolução dentro desse prazo, perderá o direito de cancelamento e do reembolso, por isso, seja rápido e fique atento.

Atenção: o produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido, com instrução e espátula. Adesivos que já tenham sido colados ou danificados por parte do comprador não tem direito à devolução.

Após o primeiro contato por e-mail, em pouco tempo você receberá um “código de autorização de postagem” o qual apresentará na agência dos correios com o produto a ser devolvido já embalado. Dessa forma, a encomenda volta para o remetente e você não gasta nada com o frete de devolução. Ok? O reembolso pela compra será feito somente quando recebermos o produto de volta. O estorno é realizado através da conta criada no ato de compra no site www.pagseguro.com.br

Desisti da compra

Lamentamos muito por isso. Caso o produto ainda não esteja à caminho, cancelaremos a compra e você receberá; o estorno e reembolso através do site www.pagseguro.com.br. Caso o produto já esteja nos correios, você precisará aguardar a entrega e recusar o recebimento. Assim, a encomenda voltará para o remetente. Combinado?

Produto com defeito

Se você perceber que seu adesivo tem algum defeito, solicitamos que você envie para [email protected] fotos do produto dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento. O adesivo passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos. Sendo constatado o defeito, enviaremos outro produto pra você.

Importante: Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada.